domingo, 2 de agosto de 2009

Poesias e tal...

Preciso de versos para respirar e de rimas de amor para permanecer inteira.

8 comentários:

  1. linda como um beija flor que bate suas asas poeticamente.

    ResponderExcluir
  2. Conhecer as palavras é conhecer um pouco de você, pois tudo o que te completa pode ser lido em palavras, emoções, e sensações. Adoro voar por ai e descobrir você em algumas letras. Bjão encantado de uma fadinha que te admira muito.

    ResponderExcluir
  3. Voar é um prazer, porém conhecer lugares, pessoas, pensamentos é gratificante. Seu cantinho é um lugar muito especial no qual eu me encontro em suas palavras, pensamentos, sensações. Que as borboletas que dançam em nossos estômagos continuem a dançar em momentos de emoções e prazer .

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Linda frase...Parabéns !
    Gostaria que aceitasse um selinho ""Prêmio Blog coração de Ouro". É só pegar lá no blog!
    Beijos,
    Cibele

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!! É de tudo que se precisaaaa! Parabéns por frases tão certeiras amiga poetisa! Te add como amiga! Bjus poéticos!

    ResponderExcluir
  6. Que a beleza de ser mulher te ensine sempre que a liberdade é um dos maiores presentes que recebemos, por isso lute sempre por isso. Feliz dia da mulher. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar.

    ResponderExcluir
  7. Posso contribuir com algumas frases ou pensamentos, o que acha ?

    http://mkmt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda demais a frase. Passei pra conhecer seu blog, e gostei muito e já estou te seguindo... Convido pra conhecer meu blog e me seguir se gostares. Um abraço!
    Smareis

    ResponderExcluir